Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sémen, primeiro disco dos Xutos, faz 30 anos.


O primeiro disco de sempre da já longa carreira dos Xutos & Pontapés, o single Sémen, foi editado há 30 anos.
Gravado no Angel Studio, em novembro de 1981, teve produção de António Sérgio e contou com Joaquim M. Lopes na assistência de produção e Luis Flor e Rui Novaes na mistura.
(em construção)



Zé Pedro: Guitarra, teclas e vozes
Francis: Guitarras e vozes
Tim: Baixo, percussão e vozes
Kalú: Bateria, teclas, percussão e vozes

Sémen

Sémen, Sémen, Sémen
Semente dum corpo que sai
Do corpo da gente

Velha disputa do sexo
Nunca é quem se espera
Terá isso nexo;

Será menino ou menina
Ao pai pouco importa
É mais um anexo

Bem ninguém vê
O que tem
Só vê o que não tem.


letra: Zé Leonel
música: Xutos & Pontapés


Quero Mais

E dizes tu que és meu amigo
Que me dás tudo o que eu tenho,
Eu preciso
Eu quero mais
Quero muito mais

E dizes tu que és meu patrão
Tenho muita sorte em não dormir no chão
É o que tu dizes

E vens tu mais a tua tropa
E eu só tenho a minha manta rota
E já sei que vou levar com a moca
Por tentar abrir a boca
Mas comigo é sempre assim
Eu sei lutar até ao fim
É tudo ou nada



letra: Zé Leonel
música: Xutos & Pontapés

Sem comentários:

Enviar um comentário